capa2

Visita do Prof. Vicent Augusto da Mines Saint-Étienne

Nos dias 28 e 29 de novembro de 2016, recebemos a visita do Prof. Vincent Augusto da Mines Saint-Étienne.

Ele é o coordenador do nosso Programa de Cooperação Franco-Brasileira para a Formação de Engenheiros (BRAFITEC) na França e veio conhecer nossa infraestrutura.

No dia 29 de novembro de 2016, ministrou uma palestra para os alunos na terça-feira, das 9h00 às 11h00 da manhã, tendo a abertura oficial feita pelo Diretor da EMC, Prof. Marcelo Stehling de Castro e contando com a presença da Prof.ª Ofir Bergemann de Aguiar, Coordenadora de Assuntos Internacionais da UFG, e do Prof. Rodrigo Pinto Lemos, coordenador do BRAFITEC na EMC.

Esse evento marca mais uma etapa no processo de Internacionalização, conduzido pela EMC, na busca de oportunidades de intercambio de alunos e de parcerias em projetos de pesquisa, contando com a presença de professores e alunos das Engenharias que compareceram ao Auditório Prof. Biolkino Pereira. A Agremiação Politécnica UFG (POLI) auxiliou na organização e divulgação do evento entre os alunos dos diversos cursos de engenharia da UFG.

O Prof. Vincent Augusto aplica pesquisa operacional ao planejamento e funcionamento de sistemas de saúde. Um perfil mais detalhado pode ser encontrado no Reserachgate.

Mais informações na Ascom/UFG.

foto01

Fotografia 1. Abertura oficial feita pelo Diretor da EMC, Prof. Marcelo Stehling de Castro

foto02

Fotografia 2. Prof. Vincent Augusto da Mines Saint-Étienne